Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 27 de Junho de 2017
2017-05-25 18:09
Corrida do Tejo já mexe em Oeiras

A Corrida do Tejo já mexe e os lugares nesta histórica prova, que acontece em Oeiras, a 24 de setembro, às 10h00, podem já ser garantidos. Este ano, as novidades são diversas, com destaque para a organização a premiar com valores reduzidos quem chegue primeiro na corrida às inscrições.

Os primeiros 1500 já garantiram o seu lugar pelo valor de 10 euros e, agora, a Corrida do Tejo desafia os amantes da prova a inscreverem-se pelo valor ainda reduzido de 11 euros, que será mantido até aos 4 mil inscritos.

Os valores sobem depois para os 13 euros, a partir daí e até às 8 mil inscrições; e o valor final de 16 euros até aos 10 mil inscritos. As inscrições são feitas online em www.corridadotejo.com ou nos pontos de venda BOL (Lojas El Corte Inglés, Lojas Worten, Lojas Fnac, Lojas Sport Zone, Estações e lojas CTT).

As inscrições podem ser individuais ou em equipa, contemplando benefícios como a t-shirt técnica New Balance (modelo masculino ou feminino), dorsal personalizado, cronometragem, medalha de participação, transporte gratuito CP no dia da prova, serviço de roupeiro e duche. Antes da prova, a partir de setembro, todos os inscritos terão ainda acesso a quatro treinos de preparação gratuitos, a decorrer no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

A Corrida do Tejo inova mais uma vez para que todos os participantes, desde os verdadeiros amantes de corrida aos iniciantes, possam usufruir das melhores condições para correr logo no início. Para tal terá três vagas de partida, definidas de acordo com os tempos de cada atleta: às 10h00, partem os atletas das caixas de tempo ELITE-VIP, sub37, sub40, sub45; às 10h05 os sub50 e sub60; e às 10h10 os restantes participantes.

Esta histórica prova conhecida pelos seus 10 km com vista única para o mar, entre Algés e a Praia da Torre, em Oeiras, tem ainda mais surpresas preparadas com o objetivo de levar corredores de todo o país a descobrir as características únicas e o espírito que a caracterizam.

Ao longo das suas 36 edições, foram mais de 250 mil os participantes que já cortaram a meta da prova de estrada mais antiga de Portugal.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site